Categorias
Partido

Rodrigo e Dra. Patrícia recebem benção de Pastor Márcio na Igreja Lagoinha

O candidato a Prefeito pelo Novo, Rodrigo Paiva, encerrou o domingo (08) em um culto na Igreja Batista da Lagoinha, na Região Noroeste de BH. Ele estava com a candidata a vice, a médica oncologista Patrícia Albergaria e com o deputado federal Lucas Gonzales, que são evangélicos.

A Igreja Batista da Lagoinha está no bairro há 60 anos e o templo, inaugurado em 1997, é um dos maiores da América Latina, com capacidade para quatro mil pessoas. Mas, com a pandemia, o número de fiéis foi reduzido pela metade, para evitar aglomeração. O Pastor Márcio Roberto Vieira Valadão preside 500 igrejas no Brasil e também está presente em diversos países, como Portugal, França, Itália, Japão, Estados Unidos, Argentina, Panamá. São mais de cem mil membros em todas as igrejas. E, nesse domingo, o Pastor Márcio orou pelos nossos governantes e pelos candidatos que vão dirigir Belo Horizonte pelos próximos quatro anos.

Emocionado com a preleção durante o culto e com a oração do Pastor Márcio, Rodrigo Paiva agradeceu: “Eu me sinto honrado por estar nessa casa que representa a fé e a união de todos em nome de Jesus. A igreja tem um trabalho social incrível, que faz centenas de atendimentos todos os dias, oferecendo, inclusive um abrigo para pessoas em situação de rua. E a fé que move as pessoas que vêm aqui na Igreja da Lagoinha é uma inspiração de esperança e amor.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *